Paulo Moreira confiante num bom resultado no Rallye Vidreiro

 


O Campeonato Nacional de Ralis está de regresso ao continente com a realização da edição de 2015 do Rallye Vidreiro, a quinta ronda da temporada, terceira em piso de asfalto.

A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande irá contar com a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo inscritos com o habitual Skoda Fabia R2 preparado pela Monteiros Competições.

Neste regresso ao piso de asfalto, o piloto do Montijo espera regressar aos lugares do pódio no Campeonato destinado aos RC4, num rali que o piloto já conhece e gosta do traçado.

“O asfalto não é o nosso piso preferido mas o conhecimento do carro é cada vez maior e esperamos andar melhor que em Castelo Branco. Temos conseguido registar bons cronos nas especiais, mas alguns azares mecânicos têm condicionado o resultado final. Ainda assim a evolução tem sido significativa, toda a equipa tem feito um bom trabalho, e o carro já demonstrou todo o seu potencial entre os RC4. Esta prova já temos um bom conhecimento das especiais e ambos gostamos do seu traçado pelo que é mais uma boa razão para ambicionarmos um bom resultado”, concluiu Paulo Moreira

A prova vai para a estrada dia 26 e 27 de junho com o CAMG a apresentar um programa de 9 especiais de classificação com uma dupla passagem pelas classificativas do Farol, Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro e ainda uma única passagem na super especial com palco bem no centro da Marinha Grande prevista para sexta feira às 20h00.



Paulo Moreira confiante num bom resultado no Rallye Vidreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário