VOLTAR A CONQUISTAR O PÓDIO E SUBIR NO CAMPEONATO

Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva preparados para mais um desafio


A Oceanotrade Racing Team está confiante para mais um desafio do TT nacional. Depois de uma participação em crescendo no Campeonato Nacional da especialidade, com Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva a conquistarem dois pódios consecutivos em Reguengos de Monsaraz e em Loulé, a estrutura liderada por Paulo Graça acredita que os resultados positivos irão continuar a surgir.


Vai correr tudo na perfeição em Proença-a-Nova. Temos total confiança no Hélder e no Nuno, bem como em toda a equipa de assistência. Acreditamos que consigam alcançar o resultado que tanto desejam para continuar entre os primeiros do campeonato”, referiu Paulo Graça.


Hélder Oliveira ainda está a recuperar de uma fratura num dedo de um pé, que sofreu durante os reconhecimentos do prólogo para a Baja de Loulé. No entanto a moral está em alta e a vontade de voltar a subir ao pódio é grande.


 


Esta participação só foi possível devido à colaboração da Oceanotrade RacingTeam e do Paulo Graça. Na verdade, não tive possibilidade de recuperar em termos físicos, mas estou pronto para dar o meu melhor nesta prova. É uma Baja mais indicada para carros de dimensões mais pequenas, mas no entanto continuaremos a lutar pelo pódio, pois a Nissan Navara está em perfeitas condições. Estamos em 3º lugar no campeonato, queremos continuar nessa posição, ou até melhorar”, referiu com otimismo Hélder Oliveira.


 


A prova organizada pela Escuderia Castelo Branco tem o Prólogo marcado para o dia 19 de junho, com o prato forte Baja TT Proença-a-Nova/Mação/Oleiros a ser servido no próximo sábado dia 20 de junho.


 



VOLTAR A CONQUISTAR O PÓDIO E SUBIR NO CAMPEONATO

Sem comentários:

Enviar um comentário