Góis Moto Clube em destaque no Douro Vinhateiro

Depois das brilhantes prestações na última etapa do Campeonato Nacional de Enduro, este fim-de-semana a formação do Góis Moto Clube, rumou ao Peso da Régua para o 3º Enduro Rotas do Douro.




Com centro nevrálgico no Cais da Junqueira, o dia de domingo era composto por um percurso verdadeiramente endurista com cerca de 40 Km’s põe entre os concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar.


Esta quinta etapa do Campeonato ficou marcada pela excelente organização por parte da Associação Clube Natureza Extreme que brindou cerca de uma centena e meia de pilotos presentes com um enduro exigente, especiais técnicas e trialeiras diversas. Com as cores da formação de Góis, alinharam na Régua os pilotos Pedro Duarte na categoria Verdes3 e ainda Carlos Lopes nos Super Veteranos.


Demonstrando cada vez mais à-vontade nas lides nacionais, Carlos Lopes aos comandos da sua Yamaha garantiu novo pódio na classe (3º classif.) – de salientar que sendo um piloto assíduo no Campeonato poderá estar na discussão final do troféu. Confiante no seu desempenho, Camané comentou: “Duas quedas afastaram-me do lugar mais alto do pódio, no entanto foi um fim-de-semana muito positivo. Deu para perceber que quando tudo correr bem irei conseguir vencer”.


Já Pedro Duarte alinhou mais uma vez numa das mais animadas classes deste Campeonato. Na luta pelos lugares cimeiros da classe Verdes3, o piloto beirão conseguiu tempos bastante agradáveis, no entanto na última volta e com alguns erros, viria a perder um lugar no pódio. Terminando esta quinta jornada no quarto lugar final, o piloto Beta explicou: “Esta quinta ronda foi um enduro “à séria”…Especiais longas e bastantes completas. Consegui andar com os primeiros, mas na derradeira volta vacilei. É preciso treinar mais e tentar atacar da melhor forma”. De salientar que o membro do Góis Moto Clube conseguiu novo pódio no Troféu Beta Portugal, onde também está inscrito.


A competição do clube de Góis prossegue já no próximo fim-de-semana com a Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação. Nesta etapa pontuável para o CNTT teremos em prova o regressado após lesão – José Alvoeiro e ainda na classe de Promoção, Ricardo Carvalho.


 


Fotos: M. de Queiróz





Góis Moto Clube em destaque no Douro Vinhateiro

Sem comentários:

Enviar um comentário