Mário Ferreira ambiciona pódio

 


Mário Ferreira e Carol Baltazar vão participar na Baja TT Proença/Oleiros/Mação, quarta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que vai decorrer já esta sexta e sábado, em Castelo Branco.


Depois da notável prestação da dupla com o número 322 na Baja TT Cidade Europeia do Desporto – Loulé, na qual conquistou a 7ª posição da competição Buggy/UTV, Mário Ferreira e Carol Baltazar pretendem continuar a lutar pelos primeiros lugares da competição e, com isso, subir posições na tabela classificativa com o objetivo de alcançar o pódio.



Para a dupla que ostenta no Polaris RZR 1000 a imagem da associação Meritis, entidade que se destina a apoiar jovens que se destacam no mundo das artes, desporto e da cultura, o objetivo é: “dar a conhecer o projecto Meritis a um maior número de pessoas. Agora foi a vez de levar a associação à Beira Baixa e estamos satisfeitos por poder promovê-la pelo país. A última prova correu-nos muito bem. Parece que os treinos e testes que temos vindo a fazer deram frutos e agora já só pensamos em lutar pelas melhores posições em Castelo Branco. Vamos tentar ser prudentes, imprimir um bom ritmo e atacar deste o início”, revela Mário Ferreira.


A Baja TT Proença/Oleiros/Mação compreende uma passagem por um prólogo com 9,62 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta dia 19. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão dois sectores selectivos com 105,02km e 118,91km respectivamente.




Mário Ferreira ambiciona pódio

Sem comentários:

Enviar um comentário