ARC SPORT EM TODAS AS FRENTES

Depois das inúmeras emoções sentidas nos troços de terra da ilha de São Miguel e dos excelentes resultados alcançados na edição deste ano do SATA Rallye Açores, a ARC Sport volta ao continente e ao centro do país, para regressar aos troços de asfalto do Rali Vidreiro, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.


A equipa de Aguiar da Beira tem contado com uma época muito intensa em termos de calendário. Augusto Ramiro sabe dar o valor ao esforço e dedicação de todos os colaboradores da estrutura, esperando que na Marinha Grande os resultados possam ser bastante positivos.


Não tem sido uma época fácil. Na Marinha Grande vamos fazer tudo para que os nossos pilotos possam alcançar os seus objetivos. Estamos confiantes que o Ricardo Moura possa defender a liderança do campeonato e que tanto o Adruzilo Lopes como o Aloísio Monteiro consigam fazer uma excelente prova, continuando a lutar pelos seus objetivos” referiu o responsável pela ARC Sport.


O Rali Vidreiro – Centro de Portugal começa na 6ª feira, 26 de junho com duas passagens pelo troço do Farol (17h00 e 19h00) e uma Super Especial agendada para as 20h00. No sábado, 27 de junho seis troços ao cronómetro, que incluem duas passagens por Caranguejeira (11h00 e 15h00), Espite/Matas (11h30 e 15h30) e São Pedro (12h45 e 16h45), poderão ser o prato forte da prova do Clube Automóvel da Marinha Grande que tem a festa do pódio marcada para as 17h30 do próximo sábado.



ARC SPORT EM TODAS AS FRENTES

Sem comentários:

Enviar um comentário