RICARDO GOMES NA RAMPA DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Depois dos problemas que afectaram o desempenho do Seat Leon Supercopa de Ricardo Gomes na última prova do Campeonato Nacional de Montanha, decorrida na Rampa da Covilhã, o piloto de Braga, integrado na equipa J.Correia/LXS espera, já no próximo final e semana, na 4ª prova do Calendário do Nacional de Montanha, na Rampa de Santa Marta de Penaguião, poder ter um melhor desempenho.


Segundo Ricardo Gomes “a participação na Rampa da Covilhã não correu da melhor forma, apesar de conquistado o terceiro lugar do grupo. Estou a trabalhar com a minha equipa para tentar encontrar as especificações técnicas necessárias a aplicar no carro que me permita lutar pelos lugares da frente na próxima prova. Espero que neste espaço de tempo, todos estes problemas estejam solucionados, de forma a ter o Seat em perfeitas condições”, concluiu.


A Rampa de Santa Marta de Penaguião integra, pela primeira vez, o calendário do Nacional de Montanha, numa rampa cujo traçado é desconhecido para todos os pilotos.


A 4ª prova do Campeonato de Montanha terá lugar no próximo final e semana, dias 20 e 21 de Junho, em Santa Marta de Penaguião e contará com a presença de cerca de meia centena de pilotos.



RICARDO GOMES NA RAMPA DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário