Elisabete Jacinto participou no 5º Encontro de Camionistas

 


A piloto Elisabete Jacinto esteve em destaque no quinto Encontro de Camionista que decorreu nos dias 20 e 21 de Junho no Parque das Cidades, em Loulé. O evento, promovido pelo município de Loulé, pretendeu ser um momento de convívio para todos aqueles que, de alguma forma se relacionam com o mundo dos camiões. Contou com a presença de cerca de duzentos camiões provenientes de todas as regiões de Portugal e muita animação.

Elisabete Jacinto foi uma das convidadas do evento e teve a oportunidade de partilhar com os participantes as suas histórias e aventuras enquanto piloto de camião: “este encontro de camionista é um momento de convívio entre todos aqueles para quem o camião não é apenas um instrumento de trabalho mas, também, uma paixão. Aqui, reúnem-se os condutores de camiões, os grandes empresários de empresas transportadoras e os importadores das principais marcas representadas em Portugal. Traz-se a família e os amigos e acaba por ser um evento importante, não só para os amantes dos camiões, mas também para a região do Algarve”, contou a piloto.

Uma vez que o TGS de competição não estava ainda pronto, Elisabete Jacinto esteve presente com o MAN KAT de assistência: “durante o desfile o nosso velhinho esteve no princípio da linha, incluído no grupo dos camiões antigos, orgulhoso por ser o único ainda em atividade. Apesar de ser já detentor do estatuto de Veículo de Interesse Histórico este camião MAN de origem militar continua a exercer na perfeição a sua função de camião oficina em todas as provas onde a equipa está presente”, revelou Elisabete Jacinto.

No dia 20 deu-se a concentração de camionistas no parque da cidade seguindo-se a entrega de troféus e uma série de concertos que animaram os participantes pela noite dentro. No dia 21 procedeu-se ao desfile de camiões com passagem na cidade de Loulé e o almoço de encerramento.



Elisabete Jacinto participou no 5º Encontro de Camionistas

Sem comentários:

Enviar um comentário