Luís Outeiro vence e convence em Vieira do Minho

 


Luís Ferreira e Pedro Carvalho também subiram ao pódio final na penúltima ronda do Campeonato Nacional de Motocross.


Luís Outeiro alcançou o lugar mais alto do pódio final da categoria Iniciados em Vieira do Minho depois de vencer a segunda manga de mais uma corrida pontuável para o Campeonato Nacional de Motocross. Também em destaque estiveram os restantes pilotos da equipa MotoRace Honda Jomotos, com Luís Ferreira e Pedro Carvalho a garantirem igualmente um lugar no pódio final das suas classes.


Em Vieira do Minho, Luís Ferreira além de ter sido segundo na geral da categoria MX1, foi também protagonista de uma espetacular corrida na final Elite ao terminar a escassos 0,6 segundos do vencedor da prova. O piloto ribatejano segura o terceiro posto da tabela classificativa MX1 e ainda ocupa a quarta posição na classificação referente à categoria Elite.


A primar pela regularidade esteve Pedro Carvalho, que na classe MX2 obteve o terceiro lugar da classificação geral depois de ter sido quarto e terceiro classificado na primeira e segunda manga, respetivamente. Nas contas Elite, Carvalho registou um importante sétimo lugar final em Vieira do Minho.


Vitorioso esteve Luís Outeiro nas camadas jovens depois de ter sido segundo classificado na primeira manga da categoria Iniciados e ter levado de vencida a segunda e última manga do dia com mais uma espetacular exibição. O jovem piloto da Honda CRF150R, que ocupa o segundo lugar na tabela de Iniciados, continua a mostrar bom ritmo numa temporada em que também está presente no Campeonato da Europa de Motocross Honda 150cc, competição que prossegue já este próximo fim-de-semana, 20 e 21 de junho, na Alemanha.


Por cá, o Campeonato Nacional de Motocross encerra a sua atividade de 2015 no próximo domingo, 28 de junho, na pista de Fernão Joanes, na Guarda.



Luís Outeiro vence e convence em Vieira do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário