DIOGO VENTURA FIM-DE-SEMANA PARA ESQUECER

Com todos os pilotos da Gas Gas a atravessarem um período complicado devido ao abandono da marca da competição, por força de dificuldades económicas que podem ditar mesmo o fim da marca, Diogo Ventura não é excepção ás dificuldades que abrangem todos os atletas de uma das mais carismáticas equipas do enduro mundial. Depois de ter estado na Grécia em conjunto com Jonathan Barragán e sem a presença dos restantes pilotos da marca, Diogo Ventura discutiu este fim-de-semana aquela que foi a quinta jornada do campeonato do mundo de enduro.


Uma prova onde o azar mostrou que tem sempre companhia e apesar de todos os esforços por parte do piloto de Góis o resultado final em ambos os dias foi mesmo o pior possível, abandonando no primeiro dia com problemas eléctricos na sua moto e hoje em resultado de um violento embate numa árvore aquando de uma das especiais desenhadas em Rovetta.


‘Ontem tive problemas eléctricos com a moto e fui forçado ao abandono e hoje estava na luta pelo sexto lugar, conseguindo bons resultados em algumas especiais. Na penúltima Enduro Test caí e magoei-me numa perna sendo novamente forçado a abandonar. Em principio não fracturei nada mas vou ser observado e fazer alguns exames para verificar se está tudo bem. Foi um fim-de-semana para esquecer, mas as corridas são mesmo assim, nem sempre conseguimos alcançar aquilo que queremos e para o qual trabalhamos.’


Uma fase de temporada bastante negativa para o piloto de Góis, que depois de ter estado ausente na Régua, aquando de mais uma ronda do campeonato nacional, para preparar a prova italiana, viu-se forçado ao abandono em ambos os dias em Itália. Com este duplo abandono Diogo Ventura caíu para a sétima posição do campeonato, mas com quatro dias pontuáveis por realizar ainda até ao fecho da época o objectivo é começar já a preparar a próxima ronda a realizar na Bélgica nos dias 11 e 12 de Julho.



DIOGO VENTURA FIM-DE-SEMANA PARA ESQUECER

Sem comentários:

Enviar um comentário