Tiago Monteiro quer bons resultados na Eslováquia

Depois da merecida vitória na Rússia na jornada passada a motivação de Tiago Monteiro está em alta para as corridas deste fim-de-semana na Eslováquia. O piloto português está focado em continuar a senda de bons resultados.


Com o quarto lugar no Campeonato Tiago espera continuar a consolidar a posição e a tirar o melhor partido possível das evoluções no Honda Civic: “O ano passado não foi uma prova fácil por isso espero este ano vingar esse fim-de-semana. A minha motivação e a da equipa está em alta, por isso é importante tirar partido disso. O circuito é bastante exigente mas temos referências importantes que nos ajudarão a encontrar o melhor ‘set-up’ possível. Não podemos no entanto esquecer que vamos ter 60 kg de lastro e isso pode não ajudar.”, disse.


As últimas semanas têm sido bastante exigentes para Tiago que para além das corridas do WTCC ainda intercalou com a participação nas 24h de Le Mans: “Quem corre por gosto não cansa. Le Mans foi mais uma boa experiência mas é no WTCC que tenho de centrar atenção. Somar pontos é importante para continuar a destacar-me entre o melhor dos outros. Chegar ao pódio seria excepcional mas não será tarefa fácil”, rematou.


O WTCC volta a ter transmissão no Eurosport com a qualificação a ser transmitida em diferido no Sábado às 15.30h. As corridas em directo no Domingo às 11.30h e às 12.30h.



Tiago Monteiro quer bons resultados na Eslováquia

Sem comentários:

Enviar um comentário