Rita Oliveira de regresso às pistas beirãs

 


Piloto Vangest mantém enorme motivação


Depois de um problema de motor no seu Polaris RZR 1000 ter forçado a uma prematura desistência na Baja TT Cidade Europeia do Desporto, Rita Oliveira tem agora pela frente mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. A piloto da equipa Vangest vai disputar a Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação, quinta jornada do Campeonato da modalidade, que a partir de amanha irá percorrer as pistas da Beira Baixa.



Acompanhada, como vem sendo habitual esta temporada, por Luís Engeitado, Rita Oliveira, que no ano passado triunfou entre as senhoras na mesma competição, salienta que “na prova algarvia tive uma experiência nova na minha carreira: não consegui terminar a corrida. Até aqui sempre tinha terminado as várias competições em que tinha participado, mas o meu Polaris RZR 1000 teve um problema mecânico e só consegui fazer o prólogo. Já nem sequer arranquei para a corrida. Para esta corrida o meu principal objetivo é terminar a prova que, se for idêntica à do ano passado, tem um traçado muito ao meu jeito. Estou confiante e na expectativa em relação ao que ai vem”.


A Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação compreende uma passagem por um prólogo com 9,62 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta dia 19. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão dois sectores selectivos com 105,02km e 118,91km respectivamente.




Rita Oliveira de regresso às pistas beirãs

Sem comentários:

Enviar um comentário