Rallye de Tábua pela MR Sport

Finalizado o Rally de Tábua é tempo de fazer um balanço do que foi o Fim de Semana visto pela MR Sport…

Num Rally onde o muito calor marcou presença, nos dois dias de prova, foi com alguma preocupação que a nossa dupla encarou este Rally pois o problema de aquecimento podia aparecer no Ford Ka, visto a dureza e morfologia do terreno, principalmente, nas Pec`s de domingo …

Dia 1 do Rally como arranque da Super Especial a ter lugar em redor do Parque Assistência, e mais uma vez foi com agrado que a nossa dupla deu conta do “Banho” de multidão que marcava presença para assistir a esta SE, onde tivemos imensa dificuldade no seu inicio com o muito pó que apanhamos e que condicionou e muito o nosso desempenho, optando a partir daí por não arriscar em nada e apenas dar continuidade à adaptação ao andamento em asfalto da dupla! Terminada a SE com o Ka a dar entrada em Parque Fechado sem problema algum!

Domingo a arrancar, com o muito calor a pautar o inicio deste dia que prometia ser muito duro e difícil para todas as equipas!

Chegada a hora de arrancar o optimismo e vontade de dar continuidade à nossa aprendizagem reinava dentro do KA, mesmo a dupla tendo consciência que a falta de potência do Ford se ia fazer sentir, principalmente a meio da PEC para o seu final! Mesmo assim a determinação e a vontade de dar tudo o que tínhamos falou mais alto e conseguimos terminar esta primeira especial do dia,que se viria a revelar com o nosso melhor tempo das três passagens, com um bom andamento e sem qualquer problema na viatura.

Hora de arrancar para a segunda PEC onde fomos, se calhar fruto da nossa falta de experiência, surpreendidos com um terreno muito solto e com a pista, já em, em algumas zonas a dificultar o nosso andamento principalmente na zona da “Pedra da Sé” onde as dificuldade foram maiores em ultrapassar esta fase da prova…Mas chegada ao fim a preocupação era mesma a de tentar estabilizar a temperatura do KA que estava muito para além do norma!

Restabelecida a temperatura e todas as verificações feitas no Ford KA na segunda e ultima assistência do dia, a dupla, Piloto/Navegador, já de sobreaviso para as condições que iria encontrar partiu para a terceira e última PEC do Rally com o objectivo de conseguir chegar ao fim e poder tirar algum gozo deste troço que, apesar da dureza, de muito bom agrado foi para a nossa Dupla!

Foi assim e com a sensação de dever cumprido que levamos o “Guerreiro” Ford KA até ao parque fechado e demos por encerrado este RALLY DE TÁBUA onde encontramos algumas dificuldades que até aqui não nos tínhamos deparado nos Rally´s anteriores mas só assim podemos dar seguimento ao nosso processo de aprendizagem.

Apesar de todos os aspectos positivos neste Fim-de-semana para a dupla da MR Spor,t de lamentar a desistência por motivos mecânicos da dupla da Pedrosa Sport, Bruno Pedrosa/Rogério Pedrosa, com o Peugeot 106 a sobreaquecer no final da 2.º Pec do dia.

Mais uma vez o nosso AGRADECIMENTO às pessoas que marcaram presença na nossa assistência e tornaram este Rally em mais uma FANTÁSTICA JORNADA DE CONVÍVIO e que tudo fizeram para que nos sentíssemos bem e que nada nos falha-se!

Por ultimo mas mais importante que tudo o nosso AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES QUE TORNA POSSÍVEL ESTE NOSSO SONHO; MCOUTINHO PEÇAS, AZ AUTO; PARAMÁQUINAS; CHAMA AMARELA; NOVA PERCAMPO; ABAZI; CAFÉ COM ARTE; FRANGOS & COMPANHIA; OPTA; ESTRELA CENTRAL;MEDISEGUR; TUTTUCARS; PECIPENELA; MITOMECÂNICO; AUTOLUB; AUTO MELITA; MARINO PRESTIGE; NUNO DINIS PHOTOS; VIDESP; CLINICA DENTÁRIA RUI SEOANE; SOCIESCAPES; RESTAURANTE ADEGA DO LEITE; PET GARDEN; AR ANDRADE; HELL´S CUT; USAR DESIGN; VPELICULAS; VASDO DIAS FOTOGRAFO.



Rallye de Tábua pela MR Sport

Sem comentários:

Enviar um comentário