Comunicado Armindo Araújo

O bi-campeão do mundo de Produção, Armindo Araújo tem sido falado ultimamente dando conta do seu regresso aos ralis aos comandos de um Skoda Fabia R5 integrando a equipa JP Racing em 2016 mas o piloto de Santo Tirso emitiu hoje um comunicando dando conta de que tais informações não passam de mera especulação.


“Caros fãs,


Após tomar conhecimento de algumas noticias recentes que vão dando como certo o meu regresso à competição, cumpre-me esclarecer o seguinte:


Fui contactado pelo senhor Jorge Portela que me apresentou a sua ideia sobre um projeto desportivo, no qual gostaria que fosse um dos pilotos da equipa.

Mediante vários pressupostos, condições e após aconfirmação do projeto, aceitaria voltar ao ativo.


Até ao momento, não tendo qualquer confirmação deste projeto e não tendo responsabilidades na viabilização do mesmo, todas as noticias confirmando o meu regresso à competição, não passam de pura especulação.


A.A”


Sem comentários:

Enviar um comentário