Boom Bap Racing Team estreia-se no Rali do Vidreiro Centro de Portugal

 


Nos próximos dias 26 e 27 de Junho vai para a estrada mais um edição do Rali do Vidreiro Centro de Portugal disputado na zona da Marinha Grande. Contando para o Campeonato Nacional de Ralis engloba ainda o Taça Nacional de Ralis de Asfalto, competição essa onde irá participar a BOOM BAP racing team.


A equipa composta por Paulo Silva e Sandra Fonseca tripulará o habitual BMW E30, contando com os apoio dos seus patrocinadores, BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, TransR, Tipografia de Priscos, CRCarParts – réplicas em fibra, Ofirodas e Mr. Wheeler Motorsport. O rali tem início na noite de dia 26 com a super especial e no dia 27 está reservada a dupla passagem pelos troços delineados pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, estando a cerimónia de pódio marcada para as 19h.


A equipa parte para o rali com as expectativas controladas pois tudo será novo, como adianta Paulo Silva, piloto da equipa: “Este é um rali novo para nós, já não disputo um rali com esta quilometragem à quase um ano e vou finalmente estrear as evoluções que efectuamos no carro, por tudo isto vamos encarar o rali com precaução para podermos chegar ao fim sem o mínimo problema.”, relativamente aos resultados possíveis o piloto adiantou “Vamos ver onde nos podemos situar perante os nossos adversários na categoria e tentar lutar pelo melhor resultado possível. Nesta fase é muito complicado estabelecer objectivos pois apesar de estarmos confiantes na competitividade do carro esta ainda não está comprovada.”


Para a navegadora da equipa, Sandra Fonseca, vai ser mais um rali de aprendizagem como refere: “Não estou habituada a troços tão longos como os que vamos encontrar neste rali mas espero estar preparada para mais este desafio. Só a enfrentar os desafios é que se evoluí e como tal vou fazer o meu melhor. ” A navegadora deixou ainda uma palavra a todos os patrocinadores da equipa: “queria agradecer aos nossos patrocinadores por acreditarem no nosso projecto e proporcionarem as melhores condições para disputarmos as provas, pois sem eles não conseguiriamos.”


Podem ficar a conhecer tudo sobre a equipa através da sua página no facebook (www.facebook.com/boombapracingteam), onde é disponibilizada toda a informação das provas onde participam.



Boom Bap Racing Team estreia-se no Rali do Vidreiro Centro de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário