MARIANA CARVALHO DE VOLTA AO RALI VIDREIRO

 


MARIANA CARVALHO E ANA MONTEIRO, vão estar presentes no próximo fim-de-semana no RALI VIDREIRO – CENTRO DE PORTUGAL, prova pontuável para o CAMPEONATO FPAK RALIS e para o “LADIES RALLY TROPHY PORTUGAL 2015”.


Trata-se de um rali já repetente no panorama do desporto automóvel, sendo disputado em sete especiais de classificação ao longo do Concelho da Marinha Grande, muito técnicas e grande parte da sua extensão no mítico Pinhal de Leiria.


A prova começa sexta-feira, 26 de Junho, com uma Super-Especial bem no centro da cidade, nos arruamentos envolventes aos Parques Verdes e Estádio, com início às 20,00 horas. No dia seguinte, sábado, iniciam-se as especiais de Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro de Moel, na parte da manhã, sendo que da parte de tarde se disputam as mesmas especiais em repetição.


O Parque Fechado e de Assistência, concentra-se nos parques de estacionamento envolventes ao Estádio Municipal.


A dupla já efetuou os reconhecimentos necessários, tendo declarado que “sabemos que não vai ser uma prova fácil, dada a diversidade do tipo de troços, com partes largas e rápidas, alternando de imediato com zonas muito estreitas e sinuosas, que sempre nos obrigam a cautelas redobradas, de modo a evitar surpresas desagradáveis”.


 


O objetivo para esta prova é “o pódio no Ladies Trophy, no qual vão participar várias equipas femininas, o que torna interessante e agradável a nossa participação”, como refere a piloto Mariana Carvalho.


 


A equipa apoiada pela Enciel Projetos, São-Carlos Imobiliária, Recauchutagem Famalicense, ImagIN – Publicidade, espera uma boa prestação, com o amealhar de mais pontos para o Campeonato FPAK de Asfalto, bem como um resultado de relevo no Troféu Feminino.



MARIANA CARVALHO DE VOLTA AO RALI VIDREIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário