MANUEL CORREIA QUER CONTINUAR NA SENDA DOS BONS RESULTADOS

O Skoda S  2000 de Manuel Correia soma e segue em termos de resultados em todas as provas onde tem participado, por isso é lógico que o piloto de Braga pretenda vencer de novo a sua categoria, e obter a melhor classificação possível à geral.


Sobre os objectivos para a Rampa de Santa Marta de Penaguião, Manuel Correia disse-nos “ todas as provas que tenho disputado este ano, o saldo tem sido muito positivo, pois tem corrido muito bem, sem problemas. Sinto-me cada vez mais adaptado ao Skoda Fabia S 2000, tenho ganho a minha categoria, agora o que falta é lutar para melhorar a minha posição em termos de classificação geral, mas também não se pode pedir milagres, pois veja-se que nas provas anteriores os adversários que ficaram á minha frente, possuem “autênticos aviões “, carros bem superiores ao meu, por isso vamos lutar pelo melhor resultado possível”



MANUEL CORREIA QUER CONTINUAR NA SENDA DOS BONS RESULTADOS

Sem comentários:

Enviar um comentário