MARTINE PEREIRA PRESENTE EM SANTA MARTA

O Alfa Romeo GTA de Martine Pereira vai estar presente já no próximo fim de semana na Rampa de Santa Marta, uma estreia em termos do calendário do Campeonato Nacional de Montanha.


Sobre a prova que o espera, Martine Pereira foi directo” é uma novidade para todos, o que é excelente, pois assim o equilíbrio em pista em termos de andamento será maior. Quanto à minha prova, para ser franco, estou quase a chegar ao meu meio século de existência, e o que eu quero é divertir-me ao máximo. Quero fazer as subidas ao meu ritmo, sem me preocupar grandemente com os resultados, quase diria esta é uma participação tipo “gentlemen driver”, mas espero poder adaptar o carro ao traçado da rampa, para poder fazer o melhor, e tirar partido dos melhores predicados deste Alfa Romeo GTA “, disse-nos.


Fotos : Rui Couto – DRP



MARTINE PEREIRA PRESENTE EM SANTA MARTA

Sem comentários:

Enviar um comentário