Miguel Barbosa vence prólogo em Proença

 


A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho foi a mais rápida nas duas passagens do prólogo da Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou na tarde de hoje em Proença-a-Nova.


Ultrapassados que estão os problemas que levaram Miguel Barbosa à desistência na Baja Loulé 2015, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que participa no Campeonato aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, irá partir para a etapa de manhã na primeira posição, apostado em conquistar mais uma vitória.


“Foi um prólogo difícil, lento, muito técnico, onde era fácil cometer erros. A primeira passagem tinha um traçado escorregadio, mas conseguimos fazer as duas sem sobressaltos. Atacámos bem desde o início, as notas estavam certinhas, a navegação foi boa e estamos satisfeitos por partir na frente para a etapa de amanhã”, revelou Miguel Barbosa no final da Super Especial.


Também Miguel Ramalho salientou a dureza do prólogo, que caracterizou como sendo muito técnico e difícil. “Vencemos as duas passagens da Especial e é uma vantagem partir para a etapa de amanhã na frente. Ainda assim, as temperaturas elevadas que se fizeram sentir hoje podem ser uma condicionante. Vamos ver como corre”.


Amanhã, os concorrentes enfrentarão dupla passagem por um troço com 163,69 km.



Miguel Barbosa vence prólogo em Proença

Sem comentários:

Enviar um comentário