AMN SPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA DE REGRESSO AO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

António Nogueira e a equipa da AMN Sport estão de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha, ao alinharem já no próximo fim de semana na estreia da nova Rampa de Santa Marta. Para isso a equipa irá alinhar com o Porsche GT 2, da categoria 1, que se recorde esteve ausente nas três provas anteriores. Sobre a razão destas ausências António Nogueira explicou-nos as razões “ bem estas ausências surgiram por dois motivos, saúde e  trabalho. Ultimamente tenho tido alguns problemas de saúde, que me tiram um bocado a resistência física, e por isso tive de ser mais contido nas minhas participações. Depois em termos de trabalho, tenho passado algum tempo fora de Portugal, que me têm impedido de poder participar em mais provas”.


Sobre esta prova António Nogueira explicou-nos o que o leva a alinhar “ como sou da Régua, e Santa Marta está nesta zona, é lógico que tinha de alinhar nesta prova, ainda não fui ver a rampa, já me disseram que tem rails duplos em grande parte do percurso, e para todos os pilotos irá ser uma novidade, mas em principio irei de véspera para ver com atenção ao percurso”.Sobre os objectivos  foi claro, “ antes de mais vou para me divertir ao máximo, não tenho intenções em termos de campeonato, por isso irei fazer as subidas da forma mais calma possível, e depois quero estar com todos os meus amigos, e matar saudades. Em termos de resultados, espero que tudo corra bem, o Porsche foi todo revisto, mas não tenho  tempo para o testar, por isso as duas primeiras subidas de treinos irão ser muito importante para poder fazer os acertos, e depois é andar o mais depressa  possível, para lutar pela vitória na categoria 1, e ficar o melhor classificado à geral “.


PRESENÇA ASSEGURADA EM VILA REAL


 


A equipa da AMN Sport já está inscrita para o circuito de Vila Real, onde irá alinhar ao volante do Porsche GT 3 R, no entantoAntónio Nogueira irá ter como colega de equipa António Coimbra. Sobre esta participação apenas nos disse “ já estamos inscritos, espero que tudo corra bem, e que em termos de saúde consiga fazer as duas corridas com o Porsche. Antes do circuito de Vila Real, talvez venha ainda a alinhar na Rampa de Murça, prova a contar para o Campeonato Nacional de Montanha, mas para já ainda não tenho a certeza, pois tenho de ver como me sinto depois de terminar a rampa de Santa Marta, vamos com calma e vamos vendo, os carros da equipa estão prontos para participar, mas em Vila Real não vou alinhar com o Ford Capri dos clássicos”, disse-nos.



AMN SPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA DE REGRESSO AO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

Sem comentários:

Enviar um comentário