Veloso Motorsport em Paul Ricard com o Lamborghini Huracán

A Veloso Motorsport prossegue este fim-de-semana no circuito francês de Paul Ricard, a sua campanha europeia em 2015, com a presença na terceira jornada do Lamborghini Blancpain Super Trofeo 2015. Ao volante do Lamborghini Huracán LP 620-2 vão estar mais uma vez os irmãos Sérgio e Eugénio Montez, jovens pilotos do Luxevile Racing Team.


Depois do excelente resultado conseguido na passagem pelo traçado britânico de Silverstone, com uma subida ao pódio da Categoria AM, a motivação de toda a equipa está em alta, com a perspectiva de se repetirem estas prestações e até melhorar um pouco mais.


“Saímos de Inglaterra muito satisfeitos com os resultados conseguidos e sobretudo porque já começamos a conseguir dominar a máquina e não o contrário. A cada corrida que passa sentimos que estamos mais à vontade e como é natural, acreditamos que podemos talvez aumentar as expectativas e chegar ainda mais além. O desconhecimento da pista voltará a ser um grande handicap para nós e uma vantagem para a nossa experiente concorrência. Treinamos nos simuladores, o que nos dá uma ideia precisa do traçado, mas agora em termos reais vamos tentar arranjar um bom setup e ir evoluindo volta a volta. Estamos confiantes para isso!” Disse Eugénio Montez.


“A evolução que temos vindo a evidenciar deixa-nos muito satisfeitos e com vontade de conseguir melhorar ainda mais o nosso índice de competitividade. Em Inglaterra fizemos bons tempos na corrida, superando alguns dos adversários que nos tinham batido nos treinos. Isto mostra que estamos a evoluir bem e que com trabalho, poderemos lutar com regularidade pelos lugares da frente. Para esta prova aumentamos um pouco as expectativas, pelo que espero que consigamos de facto estar ao nosso melhor nível e trazer mais um bom resultado com o apoio essencial da Veloso Motorsport” Completou Sérgio Montez.


 


Horário:


Sábado – 23.05.2015


09H15 – Qualificação (35m)

14H30 – Corrida 1 (50m)


Domingo – 24.05.2015


10H50 – Corrida 2 (50m)



Veloso Motorsport em Paul Ricard com o Lamborghini Huracán

Sem comentários:

Enviar um comentário