António Maio à conquista do Poker

 


Piloto venceu as três corridas já disputadas esta temporada


A partir de amanhã disputa-se a Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação, a quinta das sete etapas desta temporada de 2015. Uma competição onde a Equipa Yamaha Pinhelworks participa com objetivos bem definidos tendo em conta que António Maio lidera o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde soma por vitórias as três provas disputadas e Luís Teixeira está muito perto de ascender à liderança da classe TT3, onde já por duas vezes se sagrou campeão nacional.



António Maio confirma estar num ótimo momento e apresenta-se “muito motivado pelas sucessivas vitórias alcançadas. Disponho de uma excelente moto, a equipa continua a trabalhar de forma fantástica e eu estou muito bem fisicamente. Tenho treinado com muita regularidade e vou lutar pela vitória numa corrida em que não triunfei no ano passado”.


Também Luís Teixeira se apresenta muito motivado depois da vitória na prova algarvia. “Foi muito importante para mim a vitória alcançada numa prova que me é muito querida e que passa perto de minha casa. Senti-me bem, confiante e deu-me um enorme prazer fazer aquela corrida. Agora, parto ainda mais motivado porque sinto que é possível repetir o triunfo. Conto com uma m´quina fantástica, uma equipa que me apoia incondicionalmente e uma vontade enorme de vencer, fazendo aquilo de que mais gosto, que é correr”.


De regresso à competição está Frederico Fino que, para além de piloto é também, a par de Fernando Pinhel, responsável da equipa Yamaha Pinhelworks, formação que contínua sem poder contar com o contributo do campeão TT1, Sebastian Buhler, que ainda está lesionado.


“Estou satisfeito de poder regressar à competição depois de uma longa paragem por doença. Regresso a uma prova de que gosto muito e onde tenho obtido boas classificações. Fui 4º e 5º nos últimos anos, mas desta vez a minha principal preocupação é disfrutar de uma boa corrida, confiante de que, tanto o António Maio como o Luís Teixeira, irão dar o máximo por alcançarem os seus objetivos” salienta Frederico Fino.


A prova beirã compreende uma passagem por um prólogo, a ser realizado em Proença-a-Nova, com 9,6 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 19. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 105,02 km e outro com 118,91 km. O primeiro terá partida de Mação enquanto o segundo, a disputar da parte da tarde, terá partida de Proença-a-Nova. Ambos terminam em Oleiros.




António Maio à conquista do Poker

Sem comentários:

Enviar um comentário