80 equipas em Porto de Mós!

Mais uma prova bem concorrida que promete grande animação para o próximo domingo em Porto de Mós, a 5ª prova a contar para o “Series by NDML 2015″.




Assim vimos publicar a Lista de Inscritos das 80 equipas concorrentes relembrando que a prova com inicio às 09:00h ( N 243 ) terá duas subida de treinos e três de prova, sendo a ultima efectuada às 16:30h, seguindo-se a distribuição dos prémios pelas 17:30h no Edifício Espaço Jovem, bem no centro do jardim Municipal de Porto de Mós. Todos os pormenores do desenrolar da prova pode ser consultado no Regulamento.


No decorrer da prova e na hora, como é habitual, os tempos irão sendo publicados no nosso site, num trabalho desenvolvido pelo Centro de Cálculo do NDML.


Prevendo-se uma grande afluência de publico, tanto junto às equipas como ao longo do traçado da rampa, solicitamos a todos que respeitem as indicações de segurança das autoridades e dos elementos da Organização para que esta festa decorra da melhor forma.

Qualquer duvida ou esclarecimento, por favor contactar os serviços do NDML através do email  geral@ndml.pt ou pelo telefone 244 814 214.

PM_2015_inscr_ord_001 PM_2015_inscr_ord_002






80 equipas em Porto de Mós!

Sem comentários:

Enviar um comentário