Carlos Martins no Rallye Vidreiro - “Manter o andamento conseguido em Monchique”

 


Vindos de uma excelente vitória no Rali de Monchique, a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral partem motivados para a quinta ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rallye Vidreiro / Centro de Portugal.

A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande conta com uma excelente lista de inscritos, onde o piloto de Serpa é uma vez mais um dos favoritos aos lugares da frente.

O piloto tem vindo a realizar uma época em pleno, estando de prova para prova cada vez mais à vontade com o seu Skoda Fabia S2000, sobretudo no piso de asfalto, onde tem rodado a um ritmo forte e eficaz, que lhe tem permito se destacar no top 3 no Nacional de Ralis e vencer a última prova da Taça FPAK Ralis Asfalto, o Rali Vila de Monchique.

Como salienta o piloto da Sports&you “ No Rallye Vidreiro queremos manter a toada que conseguimos em Monchique. De prova para prova temos conseguido uma boa evolução, temos conseguido minimizar a diferença para os superiores R5, cada vez sentimo-nos com mais confiança com no Fabia S2000, pelo que vamos apostar em continuar a diminuir ainda mais a diferença para os primeiros e lutar por mais um lugar entre os três primeiros da geral”.

A prova em piso de asfalto arranca já esta sexta feira, dia 26 com as equipas a terem pela frente três especiais de classificação, com uma dupla passagem pela PE do Farol e uma na super especial noturna desenha em pelo centro da cidade da Marinha Grande. No sábado segue-se mais seis especiais, com uma dupla passagem por Caranguejeira, Espite/Matas e ainda S. Pedro. No total o Rallye Vidreiro tem 331,47 quilómetros de percurso, sendo que apenas 117,02 são disputados em contra relógio.



Carlos Martins no Rallye Vidreiro - “Manter o andamento conseguido em Monchique”

Sem comentários:

Enviar um comentário