Equipa IS3 Racing cumpre no Peso da Régua




No passado fim-de-semana toda a caravana do Campeonato Nacional de Enduro rumou até ao Douro Vinhateiro, para a quinta jornada pontuável para esta importante competição.


Por entre as mais belas encostas da mais antiga Região Demarcada do Mundo, estiveram em prova e repartidos pelas mais diversas classes, centena e meia de participantes.


Com um traçado com cerca de 40 Km’s entre os concelhos de Peso da Régua, Armamar e Lamego, os pilotos contavam ainda com três especiais cronometradas – das quais, uma no bonito Cais da Junqueira e duas em S. Domingos – Armamar.


De salientar que as especiais eram técnicas e bastantes extensas, graças ao excelente trabalho organizativo por parte da Associação Clube Natureza Extreme.


 


Já um “habitué” neste Campeonato Nacional é a presença do jovem Fernando Sousa Jr. na categoria Open e o seu pai – Fernando Sousa, na categoria Super Veteranos respectivamente.


Sempre com um espírito “jovem”, o patriarca da família Sousa concluiu esta quinta jornada novamente na quarta posição. Satisfeito com o seu actual momento de forma, comentou: “Senti me mesmo bem neste Enduro. Fui bastante regular ao longo do dia, à excepção de alguns azares na Enduro-Teste onde perdi algum tempo. Todas as especiais estiveram ao mais alto nível e a Cross-Teste foi bastante acessível ao público que pôde acompanhar de perto as nossas prestações”.


Sousa Jr continua a melhorar as suas prestações na competitiva categoria Open e na Régua aos comandos de uma bem preparada KTM 350 EXC-F, garantiu a sétima posição. “Neste enduro senti-me mais competitivo e gostei bastante das especiais tipicamente enduristas. A chuva veio degradar um pouco as especiais e o próprio percurso, dificultando um pouco mais a progressão mas sem problemas de maior. Esta classe é muito forte, no entanto é bom para evoluir” rematou Fernando Sousa Jr.


IS3 Racing Team volta à competição já no próximo fim-de-semana, desta feita numa etapa que percorrerá três concelhos da Beira Baixa. A Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação marcará a quarta etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015.


 


Fotos: OneShotFoto





Equipa IS3 Racing cumpre no Peso da Régua

Sem comentários:

Enviar um comentário