Miguel Barbosa foi sexto em Proença

 


Depois de uma dupla vitória no prólogo da Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação a equipa composta por Miguel Barbosa/Miguel Ramalho teve de superar, na corrida, diversas dificuldades inesperadas, pelo que o sexto lugar alcançado nesta quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno foi o resultado possível e não o desejado.


Ao piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que se apresentou aos comandos de um Mitsubihi Racing Lancer e que teve a incumbência de abrir a pista em função do resultado do prólogo, as dificuldades começaram por surgir logo no primeiro troço, mas a situação mais complicada ocorreu no troço complementar.



“Foi uma prova disputada sob um calor intenso e tal como eu já antevira em pistas que não são as mais favoráveis para a nossa máquina. Tivemos um problema com uma zona do percurso que estava fechada, mas conseguimos resolver o problema e a organização descontou o tempo que aí perdemos. O pior aconteceu todavia no derradeiro sector quando, num gancho, o motor do nosso Mitsubihi se calou e só conseguimos retomar a corrida quase uma hora depois. O sexto lugar foi por isso o resultado possível. Temos duas provas pela frente e vamos continuar a dar o nosso melhor e a lutar pelos objetivos que definimos para esta temporada”, explicou Miguel Barbosa no final da corrida.


O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá agora uma pausa de mais de dois meses e regressa a 11 e 12 de Setembro quando também sob a égide da Escuderia Castelo Branco se disputar a Baja TT Idanha-a-Nova.




Miguel Barbosa foi sexto em Proença

Sem comentários:

Enviar um comentário