Má escolha de pneus comprometeu resultado de Luis Mota

 


O Rali Vila de Monchique, segunda prova do Campeonato FPAK Ralis Sul não correu em pleno para a equipa da Competisport, já que uma má escolha de pneus acabou por comprometer o resultado final à dupla Luís Mota e Alexandre Ramos.

A prova em piso de asfalto não começou bem logo na super especial decorrida no sábado à noite já que a dupla do Mitsubishi EVO IV foi uma das equipas que efetuou a especial com muita chuva, perdendo bastante tempo para os adversários que a percorreram com o piso seco.

No sábado uma má escolha de pneus acabou por comprometer um bom resultado na prova. Como nos refere o piloto do Cartaxo. “No sábado de manhã arrancamos com uma má escolha de pneus. Apostamos para seco, mas quando chegamos aos troços os mesmos estavam ainda molhados e tivemos que dosear bastante o andamento para evitarmos erros e perder ainda mais tempo.

Apesar disto recuperamos muitas posições, mas já não dava para chegar aos lugares do pódio pelo que a ultima secção do rali optamos por assegurar a nossa posição e levar o carro até ao pódio final. De resto tudo correu bem, o carro esteve impecável”.

Luís Mota e Alexandre Ramos terminaram o Rali Vila de Monchique na 7ª posição da geral, 4ª no campeonato destinado ao grupo P3.



Má escolha de pneus comprometeu resultado de Luis Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário