RAPOSEIRA BUBBLES RACING TEAM LIDERANÇA TOTAL

Com o campeonato nacional de enduro a cumprir no passado Domingo a sua quinta prova da época 2015 em Peso da Régua, localidade que recebeu o campeonato pela terceira vez consecutiva, também os dois pilotos do Raposeira Bubbles Racing Team enfrentaram mais uma etapa de um campeonato onde se têm destacado não apenas pela imagem irreverente e bem disposta mas igualmente pelos bons resultados e evolução ao longo da época.


Com o Douro e as suas vinhas a servirem de ‘pano de fundo’, os irmãos Vieira foram mais uma vez protagonistas da competição, com Rita a conseguir novamente a vitória entre as Senhoras e Diogo a reforçar a sua liderança do campeonato ao ser terceiro classificado na classe Open. A jovem piloto da Honda CRF 250R venceu a sua classe com mais de sete minutos de vantagem no final de um dia exigente onde a chuva dificultou e tornou mais exigente o percurso delineado pela organização.


‘Foi um enduro bastante duro, com um percurso com muita pedra e algumas trialeiras. Gostei muito, acho que estava divertido, senti-me rápida nas especiais mesmo com algumas quedas e acho que o resultado é muito bom.’


Diogo Vieira sentiu igualmente as dificuldades do percurso, mas no final o terceiro lugar alcançado ajudou o campeão nacional de trial a manter e reforçar a liderança da classe Open no campeonato.


‘Foi um enduro muito complicado porque a chuva dificultou a nossa progressão e tornou mais complicadas as especiais e o próprio percurso. Senti que estou a evoluir, conseguindo manter o meu ritmo de forma mais constante. Na derradeira especial perdi um pouco o ritmo porque abrandei muito no percurso, mas o terceiro lugar é muito positivo especialmente em termos de campeonato pois ganhei pontos ao meu mais directo rival.’


A próxima prova do campeonato nacional de enduro irá levar ambos os pilotos do Raposeira Bubbles Racing Team até Alcanena, onde mais uma vez o objectivo será estar nas primeiras posições para dar mais um passo rumo aos títulos em ambas as classes, algo que a acontecer será inédito em Portugal pois nunca antes dois irmãos o conseguiram.



RAPOSEIRA BUBBLES RACING TEAM LIDERANÇA TOTAL

Sem comentários:

Enviar um comentário