Apresentação Rallye de Tábua

A Associação MK Makinas realizou a apresentação do Rally de Tábua 2015 no passado Sábado, dia 13 de Junho, na Pista da Pedra da Sé em Tábua.


A prova, inserida no TRRC – Troféu Rally Regional do Centro, vai para a estrada no próximo fim-de-semana, 20 e 21 de Junho, em Tábua, e o MK Makinas quis com esta apresentação, dar o pontapé de saída para um Rally, que a exemplo do ano passado, está a fazer todos os esforços para ser um assinável sucesso. Este momento informal serviu para apresentar a prova à comunicação social, entidades oficiais, patrocinadores e público, nomeadamente no que toca a algumas novidades na promoção do Rally, definição de zonas espetáculo para o público e uma lista de inscritos com pilotos e carros da última geração.


Os responsáveis do Mk Makinas pela prova deram conta de iniciativas que vão realizar ao longo da semana que antecede o rally para a divulgação junto do público, como por exemplo através de folhetos com a descrição, localização e placas de acessos às zonas espetáculo, bem como algumas alterações no traçado da Super-Especial.


Este momento contou com a presença do Presidente da Sicoeco (entidade promotora do TRRC), Carlos Miguel, que deu conta de algumas surpresas na lista de inscritos para a prova de Tábua, nomeadamente com a presença de um Ford Fiesta R5 (ultima geração de carros de Rally), bem como a presença de alguns pilotos que habitualmente disputam o Campeonato Nacional de Rallys. Todos foram unanimes em considerar que estão reunidas as condições para termos um grande Rally, pedindo ao público presente na pista da Pedra da Sé, um comportamento adequado e responsável durante a prova, assistindo à passagem dos carros em segurança e acatando sempre as indicações dos elementos da organização e forças de segurança, preservando e pondo em prática a velha máxima “Perto da emoção, longe do Perigo”.


Na Pista da Pedra da Sé estiveram presentes alguns pilotos Tabuenses, que brindaram o muito público presente com algumas passagens espetaculares na pista, efetuando alguns co-drives com convidados, jornalistas e patrocinadores. O MK Makinas gostaria de agradecer a todos os pilotos (Nuno Nunes, Pedro Tavares, José Pereira, Joel Fonseca e António Santos), jornalistas e entidades presentes nesta apresentação, bem como aos patrocinadores (Stand Nunes, José Marques Simplício, Sondagens Santos, Centro Óptico de Tábua, Noctívago Bar, José António Pereira Gomes e NFPegado) e entidades (Câmara Municipal de Tábua, Junta de Freguesia de Tábua, Tábua XXI – Ass. Juvenil, FPAK e Sicoeco) apoiantes desta prova.


O Rally de Tábua vai disputar-se nos dias 20 e 21 de Junho, sendo composto pela superespecial, no Sábado dia 20, pelas 22h00 (zona do Mercado Municipal) e no Domingo por três passagens no troço de Tábua (10h30, 14h e 16h) que tem o seu início na Aldeia do Boiço e o final na Torre



Apresentação Rallye de Tábua

Sem comentários:

Enviar um comentário