Rafael Lobato lança novo site oficial




   Já está disponível o novo site do piloto Rafael Lobato. Um visual renovado e potencialidades acrescidas permitem uma consulta mais rápida e mais eficaz.

Este lançamento está enquadrado na estratégia de melhoria contínua da qualidade e do acesso à informação acerca da sua carreira pelo público.

O site está dividido em várias secções: Piloto, Época 2015, Notícias, Galerias, Patrocinadores e Contactos. Dentro destas existem outras páginas com informação detalhada sobre cada um destes tópicos.

Os visitantes poderão navegar na vasta informação sobre a biografia, carreira e palmarés do piloto, consultar um resumo do Campeonato, calendário das provas 2015 e resultados obtidos, últimas notícias e comunicados, galerias de fotos e vídeos, patrocinadores e parceiros com ligação às suas páginas oficiais e formulário de contacto directo.

Estão previstas novas funcionalidades a adicionar em breve ao site, que pode consultar em www.rafellobato.com , sendo que o piloto agradece desde já a sua visita e eventuais sugestões para a sua melhoria.




Rafael Lobato lança novo site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário