Pódio para Mário Patrão no Enduro da Régua

 


Piloto de Seia alcançou o terceiro lugar final da categoria Elite 2 na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro de 2015.


Mário Patrão voltou a subir ao pódio final de mais uma ronda do Campeonato Nacional de Enduro, desta feita na quinta ronda da temporada de 2015 que teve lugar este domingo, 14 de junho, na bonita cidade da Régua. O piloto português, aos comandos de uma KTM, aproveitou mais uma prova do Enduro nacional para elevar a sua preparação e rodagem com a nova moto.


Na Régua, Mário Patrão foi o terceiro piloto mais rápido da categoria Elite 2 na transição das provas especiais cronometradas da prova, cabendo-lhe mais uma importante subida ao pódio final em mais um teste à resistência e habituação com a nova KTM com que passou a competir este ano.


“Foi uma belíssima prova que culminou com mais uma subida ao pódio final da categoria Elite 2. O Enduro continua a ser uma modalidade muito importante e muito rica ao nível da preparação, é importante rodar com a KTM, conhecer muito bem a mota para podermos regressar em breve e bem aos grandes resultados. Tudo tem corrido da melhor forma, estamos no bom caminho e isso é o mais importante. Agora vamos voltar a concentrar novamente no Todo-o-Terreno”, referiu Mário Patrão.


O “Nacional” de Todo-o-Terreno regressa já nos próximos dias 19 e 20 de Junho com a Baja TT Oleiros/Proença/Mação, quinta prova da temporada.


Patrão visitou Crédito Agrícola da Régua


Na antecedência ao arranque desta prova do “Nacional” de Enduro na Régua, ainda na tarde de sexta-feira Mário Patrão esteve no balcão Crédito Agrícola da Régua, um dos parceiros na organização da jornada, para uma ação de dinamização local que envolveu colaboradores da instituição, clientes e aficionados. Uma iniciativa de importante valorização da carreira do piloto de Seia, bem como dos seus patrocinadores, em envolvência pública.



Pódio para Mário Patrão no Enduro da Régua

Sem comentários:

Enviar um comentário