Filipe Albuquerque já liderou 24h de Le Mans

Piloto português bateu recorde da pista em dia de aniversário


Filipe Albuquerque começou as 24h de Le Mans em dia de aniversário com o pé direito. O piloto português para além de ter batido por duas vezes o recorde da pista esteve ainda na liderança da prova depois de ter protagonizado uma recuperação notável.


À hora de envio desta informação, Filipe Albuquerque, Marco Bonanomi e René Rast ocupam a terceira posição da prova decorridas que estão cerca de oito horas. No final do seu quadruplo ‘stint’ o piloto português estava visivelmente satisfeito com a sua prestação: “Primeiro que tudo estou muito feliz por ter finalmente corrido nas 24h de Le Mans. Tê-lo feito no meu dia de aniversário é muito especial”, começou por referir.


“O Audi R18 estava com um andamento fenomenal com pneus novos e consegui tirar partido disso e fazer as voltas mais rápidas. Depois com a degradação dos pneus era impossível manter aquele ritmo. Mas para já está a correr tudo como planeámos e estamos muito focados e concentrados no nosso trabalho. Temos ainda pela frente muitas horas de prova.”, disse Filipe Albuquerque que terá agora algumas horas para descansar até voltar aos comandos do R18 com o #9.



Filipe Albuquerque já liderou 24h de Le Mans

Sem comentários:

Enviar um comentário