WRC - RALLYE DE PORTUGAL



Armindo Araújo venceu Produção e foi o melhor português



Armindo Araújo, acompanhado pelo seu habitual navegador, Miguel Ramalho, esteve em destaque no Rali de Portugal, ao vencer entre os carros do Agrupamento de Produção e ter sido o melhor piloto nacional. Na derradeira etapa, o piloto de Santo Tirso controlou com alguma tranquilidade a vantagem na liderança dos portugueses e conseguiu assegurar a vitória entre os carros de Gr.N tradicionais.
Na chegada ao Estádio do Algarve, Armindo Araújo estava visivelmente satisfeito com o desfecho da prova. “Partimos para o dia de hoje com a posição de melhor português praticamente assegurada e por isso o objectivo passou a ser o de colocar pressão no Tanak para tentarmos vencer a Produção. Ele acabou por cometer um erro, ao sair de estrada na segunda especial, e a partir daí apenas tivemos que levar o carro até ao final”, começou por dizer.
Pelo segundo ano consecutivo, o piloto apoiado pela Galp, TMN, MCA, Lusitania e Mitsubishi Motors voltou a fazer uma grande festa na Super Especial de encerramento, voltando a subir para cima do seu carro, num momento que começa a tornar-se uma imagem de marca. “Não podia deixar novamente de agradecer a todos os espectadores o apoio que senti durante todos estes dias”, afirmou ainda o Campeão do Mundo de Ralis Produção.
Em termos globais, tudo correu de feição e o balanço é claramente positivo. “Toda a equipa ficou muito satisfeita com a prova que realizamos, pois fizemos alguns testes no desenvolvimento do carro, mantivemos o ritmo competitivo e conseguimos duas vitórias. O Mitsubishi Lancer Evo X está cada vez melhor e nós, optimistas quanto ao futuro”, concluiu.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário