JOSE PEDRO FONTES


Eficiente, espectacular e vitorioso!




José Pedro Fontes continua na senda dos bons resultados com o Porsche 997 GT3 da Beta, tendo conquistado a sua primeira vitória nos ralis ao volante de um GT.
Mostrando sempre um grande domínio sobre o potente carro germânico, Fontes e Costa impuseram-se da primeira à última classificativa, terminado com uma vantagem de 2.12,3m sobre os 2ºs classificados.
No finl do Rali de Vila Verde, Fontes declarava que “viemos para esta prova com a convicção de que poderíamos vencer à geral. Entramos ao ataque desde a primeira classificativa para tirarmos o máximo partido da potência do Porsche. À partida da Super Especial de Sábado não nos livramos de um susto quando a embraiagem partiu, mas detínhamos uma vantagem confortável que nos permitiu segurar a liderança.”
Sobre o futuro, o piloto do Porto revela que “esta prova acabou também por ser um bom teste para o Rali Centro de Portugal. Penso que já atingimos um bom nível competitivo com este GT3 e estamos muito motivados para as provas da segunda metade do Campeonato.”

Jose Pedro Fontes e António Costa regressarão nos dias 18 e 19 de Setembro à estrada para a prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário