LISBOA-PORTIMÃO-MARRAKECH



ETAPAS AFRICANAS MUITO POSITIVAS




Lino Carapeta e Rui António no 8º lugar à chegada a Zagora



Se não fosse o azar da 1ª etapa, a equipa estaria entre os 5 primeiros classificados



Em África tudo corre pelo melhor ao Team Tanqueluz. Hoje, entre Er Rachidia e Zagora um excelente 8º lugar comprova a produtividade do conjunto, que se não fossem as 100 horas de penalização sofridas na etapa inaugural, estaria certamente entre os cinco primeiros classificados.

“Foi de facto o azar do primeiro dia que vai marcando a nossa classificação, uma vez que retirando a penalização sofrida estaríamos numa posição muito interessante. No entanto, estamos a provar o nosso valor, com resultados extremamente positivos ao longo destes três dias de competição em Marrocos. A etapa de hoje teve um grau de dificuldade idêntico às anteriores, sendo mais uma especial tipicamente marroquina. Somos obviamente penalizados pela falta de velocidade de ponta nos imensos estradões que encontramos ao longo de percursos bastante técnicos”, afirmou Lino Carapeta, que foi obrigado a parar na etapa de hoje, para mudar a correia do alternador do Bowler QT Wildcat.

Na sua estreia por terras africanas, Rui António vai demonstrando uma excelente adaptação às técnicas de navegação, sendo uma mais valia para os resultados obtidos pelo Team Tanqueluz/Paredecar, que amanhã irá fazer frente a mais 310 Km ao cronómetro entre Zagora e Marrakech, a penúltima etapa deste Rally TT Estoril-Portimão-Marrakech, prova da Taça do Mundo organizada pelo ACP.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário