NOTAS SOLTAS

- KKK DE REGRESSO AO WRC
O finlandês Juha Kankkunen vai regressar ao WRC e no "seu" Rallye da Finlândia ao volante de um Ford Focus WRC da equipa de Malcom Wilson, a britânica M-Sport. De relembrar que KKK esteve recentemente em Portugal, acompanhado de Nicky Grist onde venceu o Rallye de Portugal Revival num Ford Escort.

- PHIL MILLS ABANDONA WRC
O norueguês Petter Solberg terá que encontrar muito rapidamente um novo navegador e isto porque o britânico Phil Mills decidiu pôr fim à sua carreira de navegador de ralis e, segundo o próprio, pretende dedicar-se à família. É o final de uma "relação" conjunta de mais de 150 ralis a navegar o piloto norueguês, sendo que o ponto mais alto foi a conquista do WRC. Solberg vê-se assim deparado com uma situação nova já no Rallye da Bulgária. Fala-se nos bastidores em alguns desentendimentos entre os dois, pois é muito estranho este "divórcio" nesta altura do campeonato mas ambos já vieram a público desmentir tais boatos afirmando que tal deve-se apenas e exclusivamente a uma decisão pessoal de Mills.


- SARRAZIN RENDE OGIER
Sebastien Ogier era para disputar a próxima prova do IRC, o Rallye de Ypres, mas a sua ascensão à equipa oficial da Citroen fez com que tal não fosse possível pois a equipa tem agendado para essa mesma altura testes com o C4WRC tendo em vista as próximas provas do campeonato. Quem irá render o francês será Sarrazin e na mesma aos comandos do Peugeot 207 S2000 em que estava previsto Ogier participar. Será assim o regresso de Sarrazin ao IRC depois de ter disputado o Rallye de Monte Carlo.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário