LISBOA-PORTIMÃO-MARRAKECH





TAREFA DUPLA PARA LINO CARAPETA/RUI ANTÓNIO




 Portimão e Marrakech dois alvos a atingir



Chega finalmente a altura de uma competição bastante apetecível para a dupla Lino Carapeta e Rui António. Provas longas e exigentes, pistas africanas e grandes espaços, são desafios à medida da equipa do Bowler QT Wildcat. Integrado na estrutura técnica da Paredecar, o Team Tanqueluz define à partida dois objectivos muito concretos.
“Estamos prontos para fazer frente a esta grande maratona. Primeiro vamos pensar na prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, onde pretendemos amealhar o maior número de pontos possível. Por isso, chegar ao final da terceira etapa sem qualquer tipo de problemas, é o nosso grande objectivo”, afirma, optimista, Lino Carapeta, que recorda ainda a recente vitória à geral alcançada no Ervideira Rally TT.
Se entre 6 e 8 de Junho o Rally TT Vodafone Estoril-Portimão-Marrakech decorre em solo nacional, a partir do dia 9, e até 13 de Junho, as pistas marroquinas vão ser o grande teste para quem desafia a taça do Mundo de TT. Conhecedor deste tipo de provas devido às suas participações no carismático rali Paris/Dakar, e também noutras incursões por provas africanas, Lino Carapeta está consciente que poderá alcançar um bom resultado.
“Sei que é uma tarefa dura. Devido às constantes alterações efectuadas no carro, desconheço qual o seu comportamento numa prova desse tipo, onde dunas e pisos diversificados poderão trazer algumas surpresas. No entanto, tanto eu como o Rui estamos muito entusiasmados, acreditando que, com a sorte sempre necessária a este tipo de competição, e os cuidados técnicos da Paredecar, poderemos chegar a Marrakech com um resultado bastante positivo”, remata Lino Carapeta.

Para o Team Tanqueluz/Paredecar, existem dois alvos distintos a atingir. Uma tarefa dupla que Lino Carapeta e Rui António vão abraçar com grande dose de optimismo em mais uma participação na Taça do Mundo FIA de Ralis Todo-o-Terreno.



JOSÉ CARLOS FERREIRA
GIL



Sem comentários:

Enviar um comentário