RALLYE DE ARGANIL 2010



MELHOR QUE A ENCOMENDA!!!!!!!!!


Manuel Coutinho e Manuel Babo conquistaram, no Rali de Arganil, a sua quarta vitória no Open de Ralis 2010, o que os coloca na liderança deste Campeonato.
Depois de, à partida, assumirem que o principal objectivo seria o de recuperar o ritmo competitivo na terra, uma prova de trás para a frente proporcionou um resultado “melhor do que a encomenda”!
Na chegada da prova de Arganil, Coutinho declarava que “viemos para este rali com o único objectivo de fazer Kms em terra e recuperar o nosso ritmo competitivo neste tipo de piso. Procuramos fazer a nossa prova, segura, sem cometer qualquer excesso e acabamos envolvidos na luta pela vitória!”.
O Mitsubishi Lancer EVO VI do MCoutinho Rallye Team não passou, contudo, ileso à dureza do piso da região de Arganil: “Ainda apanhámos um grande susto na última especial com a quebra de um amortecedor. Felizmente conseguimos trazer o carro até final e, embora com uma pequena vantagem de 1,5s, saímos vitoriosos. É um resultado que não esperávamos mas que será, seguramente, muito importante em termos de Campeonato”.

A próxima prova da dupla nortenha será já no próximo fim-desemana, com a realização do Rali de Baião, pontuável para o campeonato Regional de Ralis Douro.




NUNO DINIS
Comunicado imprensa equipa MCoutinho Rallye Team

Sem comentários:

Enviar um comentário