RALLYE VILA VERDE 2010

         


Terminar e pontuar




Depois das emoções do Rali de Portugal, Paulo Neto / Daniel Amaral regressam ao Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e ao Citroen Racing Trophy, para disputar o Rali Vila Verde nos dias 26 e 27 de Junho, com objectivos bem definidos: terminar e pontuar.
Depois dos resultados menos positivos das duas últimas provas, Paulo Neto / Daniel Amaral querem terminar com os azares mais recentes, apostando numa boa exibição no Rali Vila Verde.
“Não nos falta ritmo competitivo, pois o Rali de Portugal nesse aspecto foi muito positivo para nós, mas temos que nos voltar a adaptar à condução em pisos de asfalto. Por isso vamos ter algumas cautelas iniciais no rali, pois temos como objectivo terminar a prova e pontuar nas competições em que estamos envolvidos” afirma Paulo Neto.
Quanto ao rali em si, Paulo Neto afirma que “é uma prova difícil, com dois dias distintos, que exige máxima concentração. Já a conhecemos de 2009, mas este ano decidimos ter novas notas pois com a experiência acumulada entretanto, pensamos que poderemos andar mais rápido este ano fruto dessa experiência”.
Após o Rali de Portugal, o Citroen C2 R2 MAX foi sujeito a uma profunda revisão, pelo que “vamos ter um carro competitivo, revisto e que nos dá garantias para atingir os objectivos a que nos propomos nesta prova. Destaco o trabalho da Carreto 18, na preparação do carro, tendo efectuado um excelente trabalho”.

A partir do Rali Vila Verde Paulo Neto irá contar com mais um parceiro que se junta ao projecto de 2010. Trata-se da marca de relógios PULSAR, parceiro com o qual a equipa irá desenvolver uma série de iniciativas até final do ano.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy, conta com os seguintes parceiros:

- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- MDM – Móveis de banho
- TRÊS-TORNEIRAS
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário