É SEMPRE BOM REGRESSAR




ARC Sport com João Pais nos Desafios Mazda



João Pais e João Rato, vencedores dos Desafios Mazda em 2009, confiam a sua Mazda BT-50 aos cuidados técnicos da ARC Sport.

A primeira edição do Rally TT Vodafone Estoril-Portimão-Marrakech marca o regresso da ARC Sport ao Todo-o-Terreno depois de uma pausa demasiado longa. Na primeira prova de 2010 para a equipa de Aguiar da Beira, a determinação e o empenho continua a ser o mesmo, como refere Pedro Patrocínio, responsável pelo departamento TT da ARC Sport:
“De facto é sempre bom regressar ao todo-o-terreno, ainda por cima com um desafio completamente diferente. Um piloto novo e um carro novo são incentivos suficientes para efectuar um bom trabalho. O João Pais é um piloto jovem, com muito para evoluir, o que nos dá ainda mais força para abraçar este novo projecto. A Mazda foi alvo de uma revisão completa e esperamos efectuar uma prova muito positiva, lutando pela vitória nos Desafios Mazda.
Neste nosso regresso ao TT lamento a ausência do Fernando André, que por motivos alheios à competição não pode participar numa prova deste tipo, como tanto gosta. Vamos aguardar pelo seu regresso em Portalegre”, afirma Pedro Patrocínio.
João Pais é um jovem piloto que promete dar que falar no todo-o-terreno nacional. Com uma postura competitiva positiva, que o levou a triunfar na última edição dos Desafios Mazda, aposta este ano na renovação do título. Agora passa a confiar a sua BT-50 aos cuidados da ARC Sport.
“Foi a confiança e a amizade que me levaram até à ARC Sport para tentar ser de novo campeão entre as Mazda. Vou efectuar apenas as três etapas em Portugal, pois a viagem até Marrocos esteve sempre fora dos nossos objectivos. Terminar esta prova sem problemas, de forma a poder gerir a vantagem nos Desafios é o nosso grande objectivo. Quem tem de correr riscos não sou eu! Gostaria de deixar uma palavra de agradecimento ao Hélder Santos pela total disponibilidade que demonstrou em transmitir indicações preciosas sobre o meu carro à ARC Sport”, concluiu João Pais.



O Rally TT Vodafone Estoril-Portimão-Marrakech decorre entre 5 e 8 de Junho com três etapas em território nacional até Portimão, continuando depois como Taça do Mundo de TT de 9 a 13 de Junho até à cidade marroquina de Marrakech.


RICARDO PEREIRA
JOÃO BICA

Sem comentários:

Enviar um comentário