ARC SPORT - RALLYE VILA VERDE


UMA VITÓRIA QUE GARANTE A LIDERANÇA




Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira vencem CPR2



Renault Clio R3 da ARC Sport impecável durante toda a prova

Foi um domínio total para o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM. A dupla do Reanult Clio R3 mostrou-se irrepreensível, ao vencer 11 dos 13 troços cronometrados da prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho. À excelente vitória conseguida por Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira na sua categoria, juntou-se ainda um 2º lugar absoluto, atrás do Porsche 997 de José Pedro Fontes. Os objectivos foram totalmente alcançados.
“Estou muito contente com este resultado. Foi uma vitória importante, conseguida num rali muito difícil e que efectuei pela primeira vez. Em relação ao primeiro lugar da geral era impossível lá chegar, mas os nossos objectivos foram totalmente alcançados, pois para além da vitória na prova, passámos para a liderança do CPR2. Foi um rali bastante disputado, com adversários muito competitivos, mas no primeiro dia conseguimos obter uma vantagem confortável, para depois poder gerir ao longo da prova. A ARC Sport efectuou, uma vez mais, um excelente trabalho, garantindo um carro sempre muito competitivo ao longo dos dois dias de prova. Faltam três ralis para o final do campeonato, e queremos chegar ao final do ano com os nossos objectivos atingidos”, declarou Adruzilo Lopes.
Uma vitória incontestada obtida pela dupla da ARC Sport garante algum conforto para o restante campeonato. Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira foram considerados a equipa do Rali de Vila Verde 2010.
“É de salientar esse facto”, afirmou visivelmente feliz, Augusto Ramiro, que acrescentou ainda: “Esta vitória garantiu a liderança do campeonato, que era o nosso grande objectivo. Quero dar os meus parabéns a toda a equipa da ARC Sport pela forma como trabalhou para mais este sucesso, provando-se uma vez mais, que o Adruzilo Lopes, em qualquer campeonato que esteja a disputar, é sempre um potencial vencedor”, concluiu o responsável pela equipa de Aguiar da Beira.

Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira voltam a competir para o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM no Rali do Centro de Portugal, a disputar nos próximos dias 18 e 19 de Setembro.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário