ARMINDO ARAÚJO



ARMINDO ARAÚJO PREPARA PRÓXIMA PROVA EM FRANÇA


A menos de dois meses de alinhar na próxima prova, que elegeu para pontuar no PWRC (Rali da Alemanha entre 20 e 22 de Agosto), Armindo Araújo iniciará, na próxima semana na região de Alsácia em França, a primeira sessão de testes em pisos de asfalto com vista a preparar a segunda metade da temporada que contará com dois ralis em neste tipo de terreno e será decisiva nas contas do título.

O campeão e actual líder do Mundial de Ralis Produção vai conduzir, na próxima quarta e quinta-feira, um Mitsubishi Lancer Evo X totalmente novo, construído pela Ralliart Itália especificamente para estas duas provas. “A equipa construiu, de raiz, um carro com as ultimas especificações de asfalto e vamos, durante estes dias, testa-lo em duas classificativas distintas, com o intuito de retirarmos a maior informação possível. Temos que começar já a preparar os dois próximos ralis em asfalto, pois sendo uma novidade no PWRC este ano, vão ter um peso importante na luta pelo título. Queremos estar muito competitivos nessa fase do campeonato para conseguir lutar pelas vitórias”, começou por dizer o piloto tirsense.

A motivação e confiança de Armindo Araújo estendem-se por toda a equipa, que promete, pela voz do seu piloto, estar ao mais alto nível no regresso à competição. “Estamos a meio da temporada e a cumprir os objectivos a que nos propusemos no inicio do ano. Apesar de quase três meses sem competir, continuamos a trabalhar com determinação e certos que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para conseguirmos revalidar o título”, afirmou o piloto que defende as cores da Galp, TMN, MCA, Lusitania Seguros e Mitsubishi Motors no PWRC.



NUNO DINIS








Sem comentários:

Enviar um comentário