CLUBE ESCAPE LIVRE


Rui Madeira conduz Ford Transit no Slalom de Castelo Rodrigo




O campeão Rui Madeira é o piloto que vai conduzir a Ford Transit Trophy, no XII Slalom de Castelo Rodrigo, que decorre a 3 e 4 de Julho.
Rui Madeira irá fazer uma demonstração com a viatura de competição da Ford, recentemente criada para participar no troféu da marca com o mesmo nome.
Ao lado do piloto vão estar jornalistas, a experimentar as emoções da velocidade, bem como algumas pessoas seleccionadas do público, mediante sorteio, na prova de sábado à noite.
Rui Madeira já foi campeão no mundial de ralis, o que, além de outras vitórias faz do piloto uma referência e um dos mais importantes pilotos do panorama nacional.

Refira-se que neste momento o Campeonato de Portugal de Slalom é liderado por António Alexandre, também até agora primeiro classificado na Classe A. O primeiro lugar da Classe B está a ser ocupado por Jorge Araújo e, na Classe D, por Pedro Mateus. Estes e outros pilotos já garantiram a sua presença no slalom de Castelo Rodrigo, tudo apontando para mais uma grande jornada de velocidade e perícia.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário