PRESS RELEASE TEAM NNMOTOS-CLUBESEITA-HUSQVARNA



Enduro Vale de Cambra -Team NNMotos – Clube Seita – Husqvarna no bom caminho



JORGE GOUVEIA vence Verdes 1

Vale de Cambra recebeu nos dias 5 e 6 de Junho a 4ª e antepenúltima ronda do Campeonato Nacional de Enduro e Troféu Extreme Kia Motors 2010.
Como vem sendo hábito, a maior equipa a disputar este campeonato, com pilotos representantes dos Municípios de Oliveira do Hospital, Tábua e Góis, enfrentaram mais uma corrida esperada há já algum tempo. Dois dias de adrenalina, com uma super especial nocturna (sábado) e uma super test no final da volta no Domingo. Composta por três voltas, com 3 especiais por volta num traçado de 45 kms, com características de percurso exigente, dificuldade qb, um controlo horário justo, ditaram algumas das dificuldades a que os nossos pilotos estiveram sujeitos.

O piloto Drenaline, no primeiro dia de corrida, teve alguns percalços que o obrigaram a desistir. Quando se preparava para entrar na última volta, a sua Husqvarna parou com problemas eléctricos, e viu-se forçado a preparar a sua moto para o dia seguinte. Já no Domingo, o piloto apoiado pela Alves Bandeira, continuou na senda dos azares, terminado na 3ª posição da classe, pois também na ultima volta, o escape da sua mota soltou-se, fazendo com que o piloto não conseguisse lutar com os seus adversários directos. Mesmo com este resultado, Bandeira mantém o 2º posto na Elite 1.

Os cinco pilotos do Team NNMotos-Clubeseita-Husqvarna, que se encontram a militar nesta classe, obtiveram um excelente desempenho, originando um inédito podium, nas contas para a classificação do campeonato, Assim e após 4 corridas, o 1º classificado é Jorge Gouveia com 156pts, 2º Filipe Domingos com 108pts e 3º Ricardo Pereira com 102pts.
No decorrer desta etapa, o piloto da Gouveiatel Vodafone, Jorge Gouveia, esteve sempre com um andamento forte, tendo por várias vezes conseguido tempos entre os dez melhores da geral. Durante o sábado, Gouveia, entrou para a última especial extreme na liderança da classe, mas uma aparatosa queda num salto sobre um rio de cerca de 10 metros, fê-lo perder mais de 1 minuto, atirando-o assim para 3º lugar. No Domingo, uma luta acesa e renhida com Luís Santos, ditou a liderança do piloto de Oliveira do Hospital, com cerca de 12 segundos de diferença, conseguindo assim a vitória do Enduro Vale de Cambra Verdes 1.
Ricardo Pereira, piloto JMF Automatismos, conseguiu um 5º lugar no sábado para no domingo ser 6º.
Filipe Domingos, esteve sempre em disputa directa com o seu colega de equipa, conseguindo no sábado ser 5º e no Domingo ser 6º em troca com o piloto Polisport Ricardo Pereira.
Bruno Garcia, piloto Dupla Face Contabilidade, foi bastante regular no seu andamento conseguindo ser 11º para no domingo ser 11º. João Oliveira, piloto Tabuateste, foi 12º no sábado e 13º no Domingo.

Promoção – Rodrigo Albuquerque

A nossa mais jovem promessa, piloto Moita e Monteiro, Rodrigo Albuquerque, luta numa classe com muitos bons valores. Estive em evidência no domingo, conseguindo ser 2º a apenas 11 segundos do Espanhol Juan Gonzalez. No sábado, o piloto WRP Volantes, com uma penalização de 4 minutos, retirou-o da luta pela liderança da classe, terminado num 13º lugar da classe. Rodrigo ocupa agora o 4º lugar do campeonato apenas 4 pontos do 3º Manuel Sampaio.

Veteranos – Azar para Luís Gouveia

Luís Gouveia, foi para esta corrida, com a intenção de terminar e conseguir pontuar o mais possível para o campeonato. Após intervenção cirúrgica na passada 2ª feira, o piloto de Construções Gouveia e Filho, saberia que a sua limitação física o iria impedir de fazer uma corrida regular. Mas não obstante a sua limitação física, e durante a última volta do primeiro dia de corrida, um problema mecânico na sua Husqvarna, obrigou-o a desistir. No domingo, as dores sentidas no braço, deixaram o piloto sem hipótese de alinhar á partida. Para ele as rápidas melhoras.

Por último, temos de enaltecer o trabalho, esforço e apoio de todo o nosso Staff, que nos tem vindo a acompanhar ao longo deste ano, Patrocinadores, Familiares, Amigos e simpatizantes. A todos o nosso OBRIGADO.

Em termos de classificação geral e após 4 provas, os nossos pilotos encontram-se:



Campeonato Nacional Enduro

Elite1

Gonçalo Bandeira – 2º Classificado

Verdes 1

Jorge Gouveia – 1º Classificado
Filipe Domingos – 2º Classificado
Ricardo Pereira – 3º Classificado
Bruno Garcia – 8º Classificado
João Oliveira – 10º Classificado

Promoção

Rodrigo Moita – 4º Classificado

Veteranos

Luís Gouveia – 8º Classificado

Troféu Extrem Kia Motors

Elite

Gonçalo Bandeira – 4º Classificado
Verdes, Promoção Veteranos

Jorge Gouveia – 1º Classificado
Filipe Domingos – 7º Classificado
Rodrigo Moita – 13º Classificado
Ricardo Pereira – 14º Classificado
Bruno Garcia – 32º Classificado
João Oliveira – 35º Classificado



Calendário:

3-4-5 Junho – CN Enduro – Figueira da Foz
9-10-11-12 - Setembro – Troféu das Nações Enduro – Oliveira do Hospital


O TEAM NNMOTOS-CLBESEITA-HUSQVARNA AGRADECE A:

NNMotos, Clube Seita, ItalianJob - Husqvarna, Municipio de Oliveira do Hospital, Polisport, Crédito Agricola, Alves Bandeira, Gouveiatel - Vodafone, Construções Gouveia e Filho, Padaria Abrantes, JMF Automatismos, Dupla Face- Contabilidade, Moita e Monteiro electricidade e canalização, Cross Pro, Drenaline,WRP Volantes, Geraldo e Ferreira-Valvoline, Denso Premier, DC, Espiritos Club, AP Barbeiros, Aquinos, Santander Totta, RF Moda- difusão e criação de moda, Carnes Mota, Inwood- soluções de madeiras, Ribadao, Salsicharia Beira Serra, Quinta dos Jugais, Oliportal, Tabuateste, Rest Manjar do Barril, Lusacelular, Tabocardoso, Pizzaria Papo Seco, Centro Optico Tabua, Municipio Tabua, Corina Cabeleireiros, Estrela Beira, To Quim Automóveis, Login informática, Resid. Cabeça da Velha, AM Pereira e Pereira, Aryser, Delta, Vila e Freguesia Góis,Jose Alvoeiro Construções, Gois MotoClube, Calabria Pizzaria, Tabuatrans, Armando Dias Lopes,Construtora Coragem e Correia, JOA, Lacticinios Correia e Barreiras , SNT-Sociedade Nortenha de Tintas, Ribamondego e Sebastião T Silva - Seguros.... a eles o nosso muito obrigado!!!



















NUNO DINIS





Sem comentários:

Enviar um comentário