WRC - RALLYE DE PORTUGAL



Muita experiência acumulada



A experiência de Paulo Neto / Daniel Amaral no Rali de Portugal foi bastante enriquecedora no acumular de experiência desta dupla sintrense nos ralis, apesar da extrema dureza da prova que deixou as suas marcas.
A dureza dos pisos dos troços do Rali de Portugal e a posição de partida para esta prova, eram já uma certeza para Paulo Neto de que iria ser uma prova muito difícil.
Paulo Neto afirma que “conseguimos fazer praticamente todo o rali e só não o terminámos devido a um erro meu já com a meta à vista. Foi altamente inglório depois de tantas e tantas adversidades que passamos ao longo dos três dias de prova. No primeiro dia tivémos problemas no charriot e no segundo foi a caixa de velocidades, para além de muitos outros pequenos problemas motivados pela excessiva dureza do piso”.
O piloto de Sintra deixa contudo um “agradecimento muito especial à Carreto 18, que em dois dias tiveram que trabalhar até às 4 horas da manhã para que eu tivesse o carro pronto a regressar ao rali”.
Sobre a parte desportiva, Paulo Neto comenta que “foi muito interessante. Conseguimos alguns bons registos em troços. Contudo, o mais importante foi a experiência e o endurance ganho ao volante do carro. Estamos actualmente muito mais à vontade com o Citroen C2 e isso é muito importante para o resto do Campeonato”.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy,conta com os seguintes parceiros:
- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- MDM – Móveis de banho
- TRÊS-TORNEIRAS
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção



NUNO DINIS




Sem comentários:

Enviar um comentário