RALLYE VILA VERDE 2010


Fontes muda o “chip” para ralis




Depois da brilhante exibição no Rallye Torrié há cerca de 4 meses, José Pedro Fontes está de regresso ao volante do Porsche 997 GT3 para a disputa do Rali de Vila Verde.
Organizada pelo Clube Automóvel do Minho, a prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis de duas rodas motrizes irá para a estrada no próximo fim-de-semana, percorrendo um total de 13 classificativas.
Com o objectivo claro de entrar na luta pela vitória, o actual Campeão Nacional de Velocidade assume que “é com grande motivação que vamos encarar mais uma prova ao volante do Porsche 997 GT3. Na prova anterior conseguimos ser muito competitivos, pelo que estamos muito confiantes quanto a objectivos. Vamos dar o nosso melhor para tentar entrar na luta pela vitória.”
Ainda relativamente ao Rali de Vila Verde, o piloto nortenho acrescentou que “o rali conta com classificativas muito rápidas, que nos exigirão uma grande concentração para tirar o máximo proveito da potência do GT3. Pelas suas características, o nosso carro é habitualmente muito acarinhado pelo público, para quem vamos procurar proporcionar passagens espectaculares.”

O Rali de Vila Verde terá início pelas 15h de Sábado, terminando no Domingo até ao final da manhã.

NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário