RALLYE RAINHA SANTA



Rali praticamente pronto para sair para a estrada.


Embora ainda a aguardar a aprovação do regulamento pela FPAK o Rainha Santa está em fase adiantada e praticamente pronto.

Com início às 17,30 horas de sexta-feira dia 25 de Junho, o RS 2010 parte de Coimbra para uma primeira secção que terminará à hora de jantar em Oliveira do Hospital, depois de atravessar os míticos troços de rali, conhecidos no mundo inteiro. Afinal Arganil já foi a Capital Mundial dos Ralis. Pelo meio em pleno coração da Serra do Açor uma paragem para retemperar forças, onde a organização convidará a caravana para um pequeno “pic-nic”.
Já depois de jantar voltamos à estrada e depois de um percurso inédito nas imediações de Oliveira do Hospital, voltaremos à Serra da Estrela, para chegarmos ao Hotel em Nelas cerca das 23,30 horas, onde mais uma vez convidaremos todos para um momento de convívio, acompanhado naturalmente do serviço de restauração.
Na manhã seguinte a grande secção do rali, com 4 horas e duração, leva-nos de Nelas a Góis, numa passagem pelo que há de melhor nos percursos de rali em Portugal. Num sítio onde inventar pode ser estragar, iremos percorrer as habituais encostas, já famosas no RS. No meio do trajecto e junto a um lugar conhecido pelos amantes de automóveis no mundo inteiro (a casa do PPD) estão convidados para mais um pic-nic.
Depois de almoço, voltaremos à Serra do Açor e faremos a ligação aos troços da Serra da Lousã e (em principio) a secção termina na vila da Lousã, onde jantaremos. Depois de jantar uma breve ligação a Coimbra deixa-nos no Parque Verde do Mondego (Docas) para um “WelcomeDrink” de encerramento.
No dia seguinte a habitual prova complementar, a distribuição de prémios num formato também diferente e o almoço final.

Estamos a inovar no formato, nos prémios e na componente social. Contamos convosco para fazer um rali diferente, um rali melhor, O MELHOR RALI.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário