KARTODROMO DE BALTAR




Mais uma boa corrida... a sétima do Aventura Empresa




Realizou-se a sétima prova do Aventura Empresas no passado sábado, numa bela tarde de calor que como de costume voltou a proporcionar corridas de muita qualidade e emoção. Em termos de resultado final, voltou a trazer ao primeiro lugar a equipa número um a JL Motorsport totalizando oitenta e dois pontos confirmando uma superioridade quase total, mesmo que com a oposição da equipa do IKF ao chegar a segundo com setenta e nove pontos e pela equipa número dois Team Bala com menos um ponto. A Gobulling 1 aparece no quarto lugar seguida de muito perto pela Mark Team, deixando já longe a Ventilnorte na sexta posição empatada pontualmente com a Geonorte e a curta distância da McNally, a Kart Center Matosinhos, a Monroe Racing, Clidam, Escola de Karting DM, VG/ IKF, JPRM, Caspa Racing, AFS Team que só participou na primeira corrida por avaria grave, assim como a Racactiv Racing, esta por acidente com bastantes estragos no chassi do kart.



Corrida 1

Luís Fernandes domina a corrida inaugural logo após a partida surpreendendo os seus adversários em especial o homem da pole-position Luís Duarte que comandou um pelotão muito compacto e aguerrido com uma diferença de dois segundos ele, Miguel Martin, Jorge Cardoso, Marco Montenegro, David Gome, João Moreira e o oitavo classificado Renato Costa. Depois Leonel Ribeiro, José Monteiro, Octávio Teixeira, Rui Cruz, Jorge Mendes, Hugo Silvestre, Nuno Godinho, Pedro Guedes e o desistente Pedro Madureira. Esta corrida foi interrompida pelo motivo do aparatoso acidente ocorrido à sexta volta.



Corrida 2

Mário Dias começou bem o dia ao obter a pole-position e a dominar tranquilamente a corrida, deixando a disputa a Reinaldo Fonseca e Diogo Sousa para a segunda e terceira posição, João Brites, Daniel Meireles, André Guedes e Jorge Canosa. Telmo Teixeira chega em oitavo, na frente de Paulo Sampaio, Marco Aurélio, João Lacerda, Xavier Rodriguez, Paula Rego. Roberto Costa e Hernâni Lopes fecham o grupo desistindo à sexta volta na sequência de um desentendimento entre eles.



Corrida 3

Grelha de partida invertida e o mesmo vencedor, Luís Fernandes foi recuperando posições até ao lugar cimeiro, relegando Gomes, Duarte, Martin, Moreira, Montenegro, Cardoso, Madureira e Renato, sempre muito juntos. Octávio surge no décimo lugar a comandar o restante pelotão que chegou pela ordem seguinte, Monteiro, Godinho, Cruz, Guedes e Mendes.



Corrida 4

Diogo Sousa fez uma boa partida e venceu tranquilamente, deixando Reinaldo a controlar Brites, o regressado Canosa, Dias a não conseguir chegar mais acima e Meireles no sexto lugar. Roberto comanda os restantes participantes e à frente de Sampaio, Aurélio, Lopes, Guedes, Rodriguez, Paula, Telmo a acusar a longa paragem e Lacerda. Mais uma vez, deixamos a ideia que as organizações existem para tomar as decisões e que os pilotos não podem fazer na pista.



Próxima e última prova, dia 19 de Novembro.






NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário