BERNARDO SOUSA



 BERNARDO COM FINAL ANTECIPADO NO RALI DE ESPANHA




O Rali de Espanha deste ano não será uma das provas que Bernardo Sousa e Paulo Babo vão querer reter nas suas memórias, pois fica marcada pela desistência da dupla que tripulou o Ford Fiesta S2000, devido a problemas no propulsor do carro norte-americano.

Depois de ultrapassado o problema do final da etapa de ontem com o alterna...dor que valeu uma penalização superior a 5 minutos para a equipa, hoje regressavam à competição para assegurar pontos no campeonato SWRC, mas após o final da décima classificativa do rali, a mecânica acabou por ceder colocando um ponto final definitivo nas intenções do Team Quinta do Lorde.

Assim depende agora do resultado de terceiros a manutenção do quarto posto que a equipa ocupa no campeonato, sendo esta a última etapa do SWRC em 2011.

O piloto mostrava-se visivelmente agastado com este novo percalço, afirmando que “pela nossa parte fizemos o que podíamos para obter um resultado diferente, mas os ralis são assim mesmo. Enquanto foi possível demos o nosso melhor e isso é que importa reter para o futuro.”

Estamos já a trabalhar para a época de 2012, é nisso que me vou concentrar desde já, e vou aproveitar que no próximo fim-de-semana temos o Rali de Valais na Suíça para esquecer rapidamente esta prova em Espanha.”

Amanhã à tarde será possível então confirmar a classificação final do campeonato SWRC, que fica marcado este ano para o piloto pela vitória obtida na Jordânia, um justo prémio que valida o trabalho da equipa e a competitividade do jovem piloto madeirense.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário