TEAM VODAFONE BP ULTIMATE




Vodafone BP Ultimate Team em busca do título em Jerez!




O Vodafone BP Ultimate Team enfrenta, este fim de semana, a derradeira prova do Iberian Supercars Trophy, numa jornada disputada no Circuito de Jerez e integrada no Campeonato de Espanha Iber GT.

Tendo vencido 6 das 10 corridas disputadas até ao momento, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa encaram a 2ª visita da temporada a Espanha com grande motivação e determinados a vencer a competição ibérica que, ao longo de toda a temporada, foi dominada pela dupla do SLS GT3.

Segundo José Pedro Fontes “assumimos como nossa prioridade desportiva desde o início da temporada a conquista do Iberian Supercars Trophy. É muito motivador partir para esta última prova na liderança, estando confiantes que teremos condições de garantir a vitória. O facto de ser o quarto circuito diferente este ano é um aliciante extra, tal como será, mais uma vez, ter como adversários os pilotos do Campeonato de Espanha Iber GT.”

Elemento chave para a conquista do título será também Miguel Barbosa, ele que assume “que encaramos esta jornada decisiva determinados em oferecer este título a todos os que acreditaram no nosso projecto. Depois de termos dominado ao longo de toda a temporada, estamos muito motivados e concentrados em alcançar a vitória.

O programa do Circuito de Jerez iniciará às 9h00 de Sábado com a primeira sessão de treinos livres, terminando no Domingo pelas 14h20, depois de realizadas as duas corridas de 50m agendadas para as 10h30 e 13h30.
 
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário