MIGUEL RAMOS SPORT




Barcelona e a grande Final




A última e decisiva ronda do International GT Open está ao virar da esquina com a visita este fds ao circuito da Catalunha, perto de Barcelona.

Podemos aguardar por duas excitantes corridas na Catalunha tendo a luta pelo título como principal destaque. A classificação geral do Campeonato é liderada pela dupla Moncini/Montermini com 168 pontos, seguidos por Ayari com 1...67. Eu estou logo a seguir com 151. Uma desvantagem considerável, mas que não é de todo impossível de recuperar, pelo que se prevê um fim-de-semana de alta voltagem na Catalunha.

Como sempre, a visita a Barcelona é especial com participantes de última hora a aderir ao evento, ajudando a engrandece-lo ainda mais. Para além dos habituais participantes no International Open GT, a grelha será composta pelos carros do Campeonato de España GT que disputam a sexta (ultima) e também decisiva corrida.

Esta particularidade, provoca um novo figurino para o evento: A corrida de 70 minutos a disputar no Sábado, terá carros de ambos os Campeonatos, enquanto na de Domingo e com 50 minutos de duração, os Super GT e os GTS/GT LIght, terão corridas em separado.

Obviamente os concorrentes do International GT Open e do España GT, contabilizarão pontos para os seus respectivos campeonatos, sem pontuar nem retirar a atribuição de pontos da outra competição.

Os aficionados terão em Barcelona a oportunidade de usufruir de um fantástico programa de corridas, pois haverá também corridas do European F3 Open, FIA Formula Two, Lamborghini Super Trofeo e da F. Abarth European Series Selenia.

Como de costume, o International GT Open e a F3 terão cobertura televisiva nos canais habituais: Motors TV (pan-European), Nuvolari e Primocanale (Italia), Teledeporte e Canal + Deportes (Espanha), Sport TV (Portugal) e Orange TV Sport (Polónia), para além da habitual live streaming TV em http://www.miguelramossport.com/  ou aqui na sua página do Facebook.



Sábado, dia 29 de Outubro
16:25 Race 1 cet

Domingo, dia 30 de Outubro
12:25 Race 2 cet



Na SportTV conforme o programado à data:

Sábado, 29 de Outubro
15:25 Race 1 SportTV3 (directo)

Domingo, 30 de Outubro
15:00 Race 2 SportTV3


NUNO DINIS
foto: MIGUEL RAMOS SPORT

Sem comentários:

Enviar um comentário